domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoPrefeitura de Curitiba tenta desmobilizar greve dos professores municipais

Prefeitura de Curitiba tenta desmobilizar greve dos professores municipais

spot_img

Para tentar segurar a paralização marcada para hoje, o Sismmuc denunciou ações do governo Rafael Greca para evitar a greve marcada pelos professores municipais, a Prefeitura de Curitiba encaminhou até mesmo uma proposta à Câmara de Vereadores prorrogando por mais seis meses o congelamento do plano de carreira, uma lástima para todos que tiveram acesso ao projeto que não será mais votado em 2022.

O sindicato culpa principalmente os burocratas da Secretaria da Administração por terem apresentado o plano de carreira com tantas distorções, se fosse feito com auxílio da Secretaria da Educação não teria saído.

A concentração da greve começará na Praça do Homem Nú, a 19 de Dezembro, ao lado do Passeio Público, a partir das 9h, depois o grupo seguirá até o Palácio 29 de Março, no Centro Cívico, onde irá tentar se reunir com membros do primeiro escalão do governo, como o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) ou o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, eles dizem que com Rafael Greca o diálogo é difícil e inexistente, “pode ser por ele festar demais”, arrisca denunciar um vereador de oposição.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Manter o congelamento do plano de cargos e salários dos servidores é bom… Mas melhor ainda pra aprovar o reajuste muito além da inflação dos salários de prefeito e secretários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -