terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePaulo Bernardo sinaliza censura a mídia no governo Lula

Paulo Bernardo sinaliza censura a mídia no governo Lula

spot_img

Luiz Inácio Lula da Silva pregou durante a campanha eleitoral a regulamentação da mídia, uma espécie de censura à imprensa para não fazer denúncias de corrupção como aquelas que aconteceram nos governos petistas dele e de Dilma Rousseff, entre 2003 e 2016, o ex-ministro Paulo Bernardo, que começou a carreira política em Londrina, membro do Grupo de Trabalho (GT) de Comunicações admitiu a necessidade da regulação ao insinuar que irão sugerir que seja feita.

O anúncio cai como uma bomba, nos últimos meses o brasileiro vem experimentando um período de constantes censuras, vindas do Superior Tribunal Federal (STF), principalmente com a assinatura de Alexandre de Moraes.

A população anda insatisfeita com tanta repressão e historicamente, quando colocam o povo contra a parede, revoltas começam a pipocar e isso o STF e o novo governo necessita refletir.

Principalmente porque toda vez que o mundo político se baseia em algo para fazer, sempre a cópia é pior do que a original.

Paulo Bernardo explicou no GT que o plano é elaborar um projeto para o Congresso decidir, o governo não pretende impor por meio de Medida Provisória.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Sujeito ASQUEROSO!! Meteu a mão no bolso dos aposentados! Tinha q estar na CADEIA! Eh o pt sendo pt, ou seja, fazendo coisa de vagabundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -