sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoSecretaria de Educação muda de local e vai para Kennedy

Secretaria de Educação muda de local e vai para Kennedy

spot_img

O Governo do Paraná realizou a transferência da sede da Secretaria da Educação (Seed) da Rua Água Verde, na Vila Izabel, para um novo endereço na Avenida Presidente Kennedy, número 2.511, no bairro Água Verde, na altura da Santa Catarina, em Curitiba, um espaço com infraestrutura para a entrada de deficientes físicos e elevador.

O processo de deslocamento da sede atual para o novo edifício teve início em dois de fevereiro e está previsto para ser concluído em junho. As novas instalações apresentam uma estrutura mais moderna, com uma infraestrutura mais eficiente e atualizada.

Com uma área total de 14,5 mil metros quadrados, o novo prédio que abrigará a sede da Secretaria é duas vezes maior que o atual, proporcionando ambientes mais espaçosos e tecnológicos. Isso permitirá maior conforto e interação entre os setores das cinco diretorias da instituição, que juntas contam com aproximadamente 1.200 colaboradores.

Segundo Rosyara Juliatto, chefe do Núcleo Administrativo Setorial da Seed, a principal vantagem dessa mudança é proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável e acessível para os colaboradores e o público em geral. “A motivação principal por trás dessa mudança é encontrar um prédio que ofereça maior acessibilidade e seja capaz de acomodar todos os funcionários de forma ergonômica”, explicou.

Para otimizar e adequar os espaços, bem como implementar as infraestruturas de rede lógica e telefônica, a Secretaria investiu cerca de R$ 200 mil. Além disso, aproximadamente R$ 3 milhões foram destinados à aquisição de mobiliário. Entre as melhorias na infraestrutura, estão previstas instalações de novas estruturas elétricas e hidráulicas, projetadas para promover um ambiente de trabalho mais sustentável. Além disso, novas soluções tecnológicas serão implementadas para garantir eficiência operacional e proporcionar uma experiência de trabalho mais conectada.

“Estamos adotando um novo modelo de áreas administrativas, conhecido como open office, que consiste em espaços abertos, permitindo maior integração entre os funcionários e as diferentes áreas da Secretaria, além de promover um relacionamento próximo entre as diretorias”, afirmou Rosyara.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -