domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoProfessor exibe entrevista de Lula na sala de aula e mãe denuncia...

Professor exibe entrevista de Lula na sala de aula e mãe denuncia tentativa de doutrinação

spot_img

Um estudante da Escola Estadual Olavo Bilac, da cidade de Cantagalo, localizada no centro-oeste do Paraná, não gostou da tentativa de doutrinação política na sala de aula e filmou o professor, possivelmente de esquerda, exibindo a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e enviou para a página “Amigos de Cantagalo” a denúncia e revoltou os pais e estudantes do município, segundo o portal Central Sul News, de Laranjeiras do Sul.

Uma mãe revoltada com a tentativa de doutrinação do filho compartilhou em grupos de Whatsapp a imagem da transmissão sendo refletida na parede da sala de aula e afirmou que não mandou sua filha ao colégio para ouvir politicagem e muito menos “assistir um ladrão”. Ela ainda cita o nome do professor que teria “promovido” o candidato do PT para os alunos em local inadequado.

Até o encerramento da matéria, nenhuma autoridade do Núcleo Regional de Educação (NRE) e da Secretaria de Estado da Educação se manifestou a respeito das medidas que deverão ser tomadas. 

A postagem original foi feita na página “Amigos de Cantagalo” e você pode conferir neste link e na imagem abaixo, pois pode ser deletada caso sofra represália de militantes a favor do ex-presidente:

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso nunca foi professor (a) não passa de um lixo que investe em minar nossos jovens… Deveria ser expulso de sala de aula a pontapés dos pais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -