domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSergio Moro quer direito de resposta no JN depois de ataques de...

Sergio Moro quer direito de resposta no JN depois de ataques de Lula

spot_img

O candidato à presidência da República pela Federação Brasil da Esperança (na minha opinião deveria ser da desesperança) deveria lavar a boca antes de falar do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro (UB) que levou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a prisão por casos de corrupção ocorridos no governo dele e no de Dilma Rousseff (PT) entre 2003 e 2016.

Primeiro, Lula na entrevista no Jornal Nacional admitiu os pecados capitais do Partido dos Trabalhadores, porém terceirizou a culpa para a sucessora Dilma Rousseff.

Segundo, Luiz Inácio Lula da Silva era o grande articulador de todo o esquema, dá para imaginar os motivos que logo depois das denúncias da Lava Jato, os US$ 70 mil de cachê das comentadas palestras terminaram.

Terceiro, Sergio Moro é símbolo de um passado que não queremos mais, e Lula representa tudo de ruim da velha política: corrupção, mentiras e tomates na cara de todos que votaram nele durante décadas, entre eles, este arrependido colunista.

Quarto, o Brasil precisa avançar e não vai ser com Lula que o país vai conseguir, porque tudo que resultou em corrupção voltaram à tona durante a narrativa do petista, como o PAC três (?).

A qualquer momento, o JN terá de dar direito de resposta a Sergio Moro, afinal Lula não foi inocentado, só acharam uma brecha para que fosse anulado o processo com uma desculpa esfarrapada, não era o local certo.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -