segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoGreca se recusa a negociar e nega por escrito reivindicações de 2021

Greca se recusa a negociar e nega por escrito reivindicações de 2021

spot_img

O Sismuc publicou que a gestão de Rafael Greca não realizou sequer uma reunião de negociação com os sindicatos neste ano e respondeu às reivindicações do magistério com negativa para praticamente todos os itens. A postura, infelizmente, não causa surpresa já que a falta de diálogo é marca registrada da gestão desde a aprovação do pacotaço na Ópera de Arame.

A prefeitura respondeu por escrito a pauta emergencial, com itens relacionados à pandemia da covid-19, e a pauta geral, com reivindicações relacionadas às condições de trabalho e direitos do magistério municipal. Os dois documentos foram protocolados pelo Sismmac no final de fevereiro.

O único avanço é a nomeação em andamento de 110 profissionais de Docência I e 105 de Docência II, o que não chega nem perto de resolver o problema da falta de professores devido ao grande número de aposentadorias nos últimos anos. Para os demais itens, as respostas foram vagas, sem soluções concretas ou a gestão simplesmente se recusou a abrir um canal de diálogo sobre o problema.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Greca critica as pessoas que querem receber vacina com maior eficácia. Mas na hora da sede, ele toma água da torneira ou prefere San Pelegrino?

  2. Estes sindicatos pelegos, sempre souberam que no 1° ano do mandato nunca vem aumento bom, e só nos últimos é que as coisas melhoram!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -