quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoRafael Greca corta o leite dos curitibinhas

Rafael Greca corta o leite dos curitibinhas

spot_img

Caiu como uma bomba entre a população carente a decisão do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), de reduzir em 20% o leite em pó distribuído na rede municipal de educação, nos kits destinados aos alunos.

A decisão de retirar 200 gramas vai tirar das crianças parte dos nutrientes de uma dieta equilibrada, enquanto os empresários do transporte coletivo vão receber aportes mensais que podem chegar a R$ 180 milhões até o final do ano.

O Sismmac e o Sismuc levaram a denúncia para o Ministério Público Estadual após a descoberta de que, em agosto, as empresas terceirizadas entregarem alguns kits com a pesagem diferente do contratado.

Notícias Relacionadas

38 COMENTÁRIOS

  1. Temos que prestar atenção em quem votar. Este ano terá eleições e quem tira leite de criança não merece voto.

    • Falar até papagaio fala! Vc tem q ser muito ingênua p acreditar no q gordão fala! Ontem na reunião do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional isso foi denunciado por uma conselheira séria e o cupincha do Felipe de Jesus bateu boca e disse que era mentira! Felipe cachorrinho do greca ofendeu conselheira séria

  2. Isso pode até ser normal pra prefeitura que não tem pena também dos pais das crianças que não podem trabalhar. Por decreto.

  3. Vcs acreditam que tem músico que foi contra a manifestação? Então se a pessoa não quer trabalhar, não se sente segura, tudo bem! Mas empatia é bom pra todo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -