segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMúsicos cansados de Rafael Greca

Músicos cansados de Rafael Greca

spot_img

Uma manifestação na terça-feira, na entrada do Palácio 29 de Março, reuniu um grupo de músicos da noite curitibana, pedindo o direito ao trabalho, negado pela gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) devido a pandemia de coronavírus.

Para o democrata, os bares, mesmo fechados, são os principais propagadores da covid-19, não os ônibus lotados do transporte coletivo.

Entre os músicos presentes no protesto o consenso era geral, Greca estaria perseguindo o segmento musical por gostar de música erudita.

Notícias Relacionadas

47 COMENTÁRIOS

  1. E chega de deixar o povo desempregado, so manter a quantidade de pessoas pra nao gerar aglomeração nos locais mas q volte musica ao vivo..a cultura nao pode mais ficar de fora ao novo normal

  2. Tem quer liberar todos músicos mesmo. E fechar todos os bares que não respeitem as normas sanitárias. Porque eles vão acabar prejudicando quem trabalha direitinho dentro das normas.

  3. PRA ACABAR ESSA DISCUSSÃO VOU TER QUE NOCAUTEAR

    Pra galera do famoso Underground pararem de vomitar que o protesto dos músicos foi só de covers.
    Vou citar dois autorais que participaram dos protestos e garanto que esses piazinhos de prédio que estão chorando, nunca vão ter um sucesso tão grande:
    Sergio Mazull BANDA SEMBLANT com vinte e oito milhões de visualizações no primeiro clip da banda. Isso sem contar os demais vídeos. Show agendado na Europa para o ano que vem, esse ano foi cancelado devido a covid.
    Marcelus Dos Santos Banda Motorocker Brasil com mais de um milhão de visualizações.
    Então chorem, chorem bastante ou peçam para
    Mamãe ficar clicando dia e noite no YouTube para os clipes de vcs rodarem.

  4. Força Aí Galera .estamos com os Músicos….direitos Iguais Para todos…Comida e Dinheiro não Caem do Céu….

  5. Protesto dia de semana não era coisa de vagabundo?ou na verdade nunca foi mesmo e são feitos justamente pra chamar a atenção para as causas? E só falam que era coisa de vagabundo quando convém será?bom pra gente pensar nas coisas né?no mais boa sorte a todos.

  6. Todos os protestos no mundo todo independente do que e pra que fossem sempre foram dias de semana exatamente pra chamar atenção

  7. Vixi ! Passeata desnecessária , bando de desocupados , o Grega tem toda razão, só uma minoria daí se salva, o resto reivindica finais de semana pra se drogar encher a cara e ainda tirar um troco dos donos de buteco. Se Curitiba tivesse músicos foda ,não precisaria reinvindicar seus direitos . Bando de oportunistas desocupados.

  8. Metade dos que falaram besteira e não nos Apoiaram nunca fizeram nada por nós e pelo Cenário ,e pior politizaram a questão ,colocaram ideologia a frente da Causa , Lamentável mas tem gente por aí que vai ficar um bom tempo sem Tocar mesmo quando acabar a Pandemia.

  9. Alexandre Queiroz cada um colherá o que plantar..Como consumidora de música, cover ou autoral, lamento ver isso acontecendo num momento que deveria ser de união…

  10. Deixa os músicos trabalharem, todos tem que sustentar suas familias. Hoje estão passando fome. Se crie uma medida sanitária para bares e casas noturnas trabalharem. Cabe ao poder público fiscalizar e não privar as pessoas do seu sustento básico que é gerado pelo seu labor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -