O levantamento da Paraná Pesquisas que o coloca o prefeito Rafael Greca (DEM) na liderança pela disputa da Prefeitura de Curitiba, por uma pequena margem de vantagem, 26,9%, mas em um universo de 73,7% de indecisos, abalou o atual prefeito.
Em entrevista a Rádio Banda B, Greca disparou: “eu não me impressiono com nada disso, quero continuar prefeito, mas não quero falar de eleições. Se eu penso nisso, penso que posso deixar de ser prefeito e já fico triste”, disse.
O prefeito dos ricos, menosprezou os desvalidos, priorizando regiões centrais e bairros nobres.
Povo esclarecido, não se ilude com propagandas e circo.
Ele não quer pensar na eleição devido a doença dele, muito bem escondida da população.
Esse prefeito não é o mesmo da nau do descobrimento? Nem merecia outra chance na política.
Esperem pra ver o valor do iptu pra 2020
5% mais 25% de ipca vai ser uma facada.
Aqui onde moro no Rio bonito a 12 anos pedindo asfalto, ele prometeu que ia fazer. Até agora nada e vereador só ganha lutar por aqueles que precisam nada.
Ele foi eleito graças a tenda digital (Central fake news) que entrou em ação principalmente no 2o. turno (estava atrás do Ney nas pesquisas) com a fake do terreno dos cegos q falavam q seria de propriedade do irmão do Ney e “de uma certa para do coordenador de campanha do Ney em ter aberto a porta p o pessoal do feuet!!!
Se naonfossem isso, o rei momo continuaria no ostracismo…
… E de uma derrapada do coordenador
Greca pensa apenas nele. Além do que não gosta de pobre.
Greca deve estar indo ao psicólogo para responder assim.
Me arrependo de ter votado num calhorda desse, pois votei nele por um pedido da dona Fernanda Richa que também descobri que é uma bandida ! Eu fui um otario entre outras mil. Tenho certeza que o Ney vai ser o nosso prefeito.
Força Ney vamos tirar esse parasita da prefeitura.
Já vi que o Toninho não aprende com os erros mesmo