quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaResultado de pesquisa abala Rafael Greca

Resultado de pesquisa abala Rafael Greca

spot_img

O levantamento da Paraná Pesquisas que o coloca o prefeito Rafael Greca (DEM) na liderança pela disputa da Prefeitura de Curitiba, por uma pequena margem de vantagem, 26,9%, mas em um universo de 73,7% de indecisos, abalou o atual prefeito.

Em entrevista a Rádio Banda B, Greca disparou: “eu não me impressiono com nada disso, quero continuar prefeito, mas não quero falar de eleições. Se eu penso nisso, penso que posso deixar de ser prefeito e já fico triste”, disse.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito dos ricos, menosprezou os desvalidos, priorizando regiões centrais e bairros nobres.
    Povo esclarecido, não se ilude com propagandas e circo.

  2. Aqui onde moro no Rio bonito a 12 anos pedindo asfalto, ele prometeu que ia fazer. Até agora nada e vereador só ganha lutar por aqueles que precisam nada.

  3. Ele foi eleito graças a tenda digital (Central fake news) que entrou em ação principalmente no 2o. turno (estava atrás do Ney nas pesquisas) com a fake do terreno dos cegos q falavam q seria de propriedade do irmão do Ney e “de uma certa para do coordenador de campanha do Ney em ter aberto a porta p o pessoal do feuet!!!

    Se naonfossem isso, o rei momo continuaria no ostracismo…

  4. Me arrependo de ter votado num calhorda desse, pois votei nele por um pedido da dona Fernanda Richa que também descobri que é uma bandida ! Eu fui um otario entre outras mil. Tenho certeza que o Ney vai ser o nosso prefeito.
    Força Ney vamos tirar esse parasita da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -