Curitibano não sabe em quem votar em 2020

Angelo Vanhoni aparece na pesquisa, mas deve sair para vereador (Foto: Facebook)

A Paraná Pesquisa divulgou um levantamento eleitoral para tentar mapear a tendência do curitibano na eleição do próximo ano e o resultado da espontânea aponta: 73,7% ainda não sabem em quem vai votar no dia quatro de outubro de 2020 e 7,3% não vai votar em ninguém.

Na estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos, Rafael Greca (DEM) lidera com 26,9%, com o nome aparecendo em destaque.

Na segunda posição, tecnicamente empatados, aparecem Ney Leprevost (PSD), com 11,5%, Gustavo Fruet (PDT) com 11,4% e Fernando Francischini (PSL) com 11,2%. com Leprevost e Francischini com tendência de alta.

O ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) vem em quinto, com 7,1%; Christiane Yared (PL) aparece logo em seguida com 4,7%; Ângelo Vanhoni (PT) que não colocou o nome para a disputa vem sétimo, tem 4,1%; o deputado federal e ex-prefeito de Pinhais Luizão Goulart (Republicanos), com 3,5%; o ex-deputado federal João Arruda (MDB), com 3,0%; a deputada estadual Maria Vitória (PP), com 2,1%; e João Guilherme, do Partido Novo, com 1,2%.

Ficaram de fora do levantamento nomes importantes como Eduardo Pimentel (PSDB), Paulo Martins (PSC), Mirian Gonçalves (PT), Camila Lanes (PCdoB), Oriovisto Guimarães (Pode), Marisa Lobo (Avante), Professor Claudino (Psol) e Zé Boni (PTC).

7 COMENTÁRIOS

  1. Má notícia para o Rafael Greca. Deveria ter no mínimo 45% das intensões de votos para ter gordura quando chegasse o período de campanha. 26% o deixa mais longe do segundo turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here