sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTragédia em supermercado derruba cotação de prefeituráveis do litoral

Tragédia em supermercado derruba cotação de prefeituráveis do litoral

spot_img

O desabamento da estrutura do Supermercado Super Rede, no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, que levou a óbito três pessoas e deixaram 12 pessoas feridas, deve refletir na candidatura de Eduardo Dalmora (PL) para a Prefeitura de Matinhos, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, o ex prefeito era proprietário do empreendimento inaugurado um dia antes, no dia 22, com a presença de políticos locais.

Pode sobrar também para o prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes (MDB), que participou do evento de abertura do Super Rede, devido a denúncia da falta de alvarás para a abertura do estabelecimento.

A tragédia aconteceu porque a laje de sustentação de seis caixas d’água não suportou o peso e desabou em cima de várias pessoas, matando Rayssa Batista Santos, Camille Vitória Dias e Pryscilla Maris Tascheck Farro, além de 12 feridas, com duas delas em estado grave.

Segundo um veículo de comunicação, a Tribuna do Litoral, a inauguração foi realizada sem alvará do Corpo de Bombeiros e a obra foi feita por uma construtora com mais de 90 processos por negligência.

No ano passado, em novembro, o CREA constatou irregularidade na estrutura de concreto e o proprietário foi notificado, mas tudo indica que não houve a regularização e que acabou levando ao incidente.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -