sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoUnespar abre inscrições do concurso público com 86 vagas

Unespar abre inscrições do concurso público com 86 vagas

spot_img

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) inicia as inscrições para o novo concurso público destinado à contratação de professores do ensino superior a partir de 1º de fevereiro. No total, são oferecidas 86 vagas distribuídas entre as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória, com salários que alcançam até R$ 16,5 mil. O edital pode ser consultado aqui.

As oportunidades abrangem os cursos de Ciência da Computação, Turismo e Negócios, Ciências Contábeis, Pedagogia, Administração, Letras, História, Geografia, Música, Artes Visuais, Matemática, Ciências Biológicas, Direito, Filosofia, entre outros.

Para participar, é necessário preencher a ficha disponível no site www.unespar.edu.br/concursos e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250. A isenção de pagamento pode ser solicitada no momento da inscrição até o dia 4 de fevereiro.

O processo seletivo compreenderá três fases: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada em 17 de março; Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada a partir de 15 de abril; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O resultado final será divulgado a partir de 6 de maio. A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -