segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNovo do Paraná está pisando no tomate

Novo do Paraná está pisando no tomate

spot_img

O ex candidato a deputado federal na eleição de dois de outubro de 2022, o ginecologista e obstetra Felipe Sá Ferreira, com base eleitoral em Maringá, terceira maior cidade do Paraná, foi acusado de abuso sexual por aproximadamente 40 pacientes há algumas semanas e o Novo ainda não tomou nenhuma atitude contra o médico preso há exatos 38 dias, nem mesmo uma sindicância para analisar o comportamento dele.

No meio político se fala que o Novo do Paraná está sendo corporativista, mesmo porque não aconteceu nem mesmo uma nota para se posicionar sobre o assunto.

O Novo que fechou 2022 com 1928 filiados tende a ter problemas na eleição de seis de outubro de 2024, atualmente não tem candidatos competitivos na maioria das principais cidades do Estado.

Na Câmara de Vereadores da capital, a vereadora Indiara Barbosa pode não ir para a reeleição, ela é cotada para disputar a chave do Palácio 29 de Março, já Amália Tortato deve estar pensando se irá continuar na sigla, já que no momento o Novo Curitiba não tem uma chapa para eleger um vereador.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -