segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPraça dos Eucaliptos no Alto Boqueirão tem nova administração

Praça dos Eucaliptos no Alto Boqueirão tem nova administração

spot_img

A administração do prefeito Rafael Greca está fazendo pouco caso das praças curitibanas, no Alto do Boqueirão, na Praça dos Eucaliptos, o PCC deixa claro no chão que a região tem nova administração sem que o poder publico esboce uma reação, provando o abandono do local no momento em que a discução é se a Guarda Municipal de Curitiba (GMC) é polícia ou não, mas não tem efetivo para cumprir o papel de oficio que é zelar pelo patrimônio público da cidade.

Rafael Greca está empenhado em administrar o transporte coletivo, inventar asfalto onde não precisa, enquanto a Rua Silva Jardim está uma colcha de retalhos.

O Alto do Boqueirão está distante do centro maravailha, onde turista não passa e por esse motivo está largada para ações de gangues e facções.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. O viaduto do zoologico tá fechado faz mais de um ano. Na semana passada começaram umas obras, que ainda vão demorar mais alguns meses. Os moradores estão sofrendo, precisam dar uma volta enorme por causa dessa bagunça. Esse prefeito é uma comédia!!!

  2. Enfim quando o estado está ausente, o crime agradece e toma o lugar, pois com o tráfico podem trabalhar tranquilos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -