terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáAliança PT e PSB a caminho de virar vinagre no Paraná

Aliança PT e PSB a caminho de virar vinagre no Paraná

spot_img

O PT está jogando pesado para puxar o PSB para a Federação de Partidos e para garantir um bom balaque para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em diversos estados do Nordeste e do Sudoeste, mas nos Estados o acerto não parece tão possível como militantes do movimento acreditam, para viabilizar a união, o Partido dos Trablalhadores vai ter que abrir mão de uma candidatura ao governo de São Paulo, hoje, articulado para Fernando Haddad, além de outros estados.

No Paraná a federação se acontecer vai ter ruído, o PSB apoia o governo Carlos Massa Ratinho Junior não vai lançar candidato ao Palácio Iguaçu em 2022, nenhum dos deputados estaduais (Luiz Cláudio Romanelli, Jonas Guimarães, Alexandre Curi, Tiago Amaral e Artagão Junior) e os federais (Luciano Ducci e Aliel Machado) demonstraram até agora simpatia pelo provável candidato do PT, Roberto Requião (ainda sem partido).

Com relação a Lula, somente o deputado Luiz Cláudio Romanelli mostra aceita a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, os demais revelam nos bastidores estarem em outra toada, sem desejo de fazer campanha para o “sapo barbudo”.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Independente do partido, federação, coligação etc , o que importa é o histórico do candidato. Tô fechado com Tiago Amaral onde quer que ele vá

  2. Que dúvida, o PT está pensando sobreviver na base dos outros. Eu nunca toparia uma aliança dessas onde quem leva vantagem é o principal oponente.

  3. è natural a revolta dos deputados estaduais e Federais com relação a essa Federação de Partidos com o PT aqui no Paraná tem eleitores do Bolsonaro e do Moro, PT e Lula só os movimentos Sociais do PT que votam no Lula, então esqueçam aliança com PSB, PT. O eleitor o povo Paranaense conhece e sabe o que o PT do LULA fez quando estava no Poder, podem espernear mas não vão chegar lá. treno é treno jogo é jogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -