sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPrefeito dos ricos esquece a covid-19 nas redes sociais e apela para...

Prefeito dos ricos esquece a covid-19 nas redes sociais e apela para o bucólico

spot_img

Para fugir do críticos a política de enfrentamento do coronavírus em Curitiba, as postagens de Rafael Greca (DEM) nas redes sociais mudaram de figura e cor, em uma tentativa desesperada de se afastar do colapso da saúde e também uma tática para evitar as enxurradas de críticas.

Agora, o Facebook dele mostra inaugurações de frenagem e recuperação asfáltica, além de apelar para a poesia da natureza, expondo flores, bosques, parques e cerrações.

Mas o estigma da péssima administração, voltada para o asfalto e os empresários do transporte, continua: Greca não inaugurou de 2017 a 2020 nenhuma obra social em regiões carentes e por isso ganhou o carimbo de “prefeito dos ricos.”

Notícias Relacionadas

38 COMENTÁRIOS

    • Ninguém joga pedras em árvore sem frutos. Se criticam é porque ele tem o que mostrar e não perde tempo nem dinheiro com imprensa interesseira e barata !

  1. Acho que o greguinha das velhinhas do Batel não tem mais estorinhas pra contar. E ferrou o orçamento de Curitiba pelos proxi.os 30 anos! Coisa que o Fruet estava tentando não fazer. Assim haveria orçamento para fazer as coisas paulatinamente…. Mas a donzela obesa queria se reeleger rápido e acabou com as receitas de

    Curitiba pelas próximas 3 décadas!!!!!

  2. Acho que o greguinha das velhinhas do Batel não tem mais estorinhas pra contar. E ferrou o orçamento de Curitiba pelos proximos 30 anos! Coisa que o Fruet estava tentando não fazer. Assim haveria orçamento para fazer as coisas paulatinamente…. Mas a donzela obesa queria se reeleger rápido e acabou com as receitas de Curitiba pelas próximas 3 décadas!!!!!

  3. Não inaugurou obra em lugares carentes porque estão preocupados com o asfalto onde não precisa, ruas novas em cima de ruas novas.

  4. Vai ser um outro Beto Richa, logo o GAECO vai estar batendo na sua Porta para explicar os altos gastos aguardem !

  5. Quem vc apoia para prefeito Tupan, quem paga você para disseminar inverdades na mídia, o que vc faria se fosse gestor de sua opinião, por que vc só dissemina mentiras e ódio isso não é jornalismo, saiba que FAKE NEWS é crime.
    Aguarde sua dica para ajudar, algo que seja útil

  6. Poxa vida quanto rancor nestes corações.O homem trabalha se fez o que fez em 4 anos se reeleito fará muito mais. Não vê as mudanças na Cidade quem não quer enxergar e admitir que o homem promete e faz!

  7. Ninguém joga pedras em árvore sem frutos. Se criticam é porque ele tem o que mostrar e não perde tempo nem dinheiro com imprensa interesseira e barata !

    • Para desse puxa-saquismo.
      Quem tá te pagando pra defender.
      Vai pra algum lugar que só bajular seu prefeito.
      O povo não sabe votar.
      Ele quer ser eleito e pular pra governador.

  8. Quem morre de covid tb muda de figura e cor, devem ir pro cemitério nos ônibus, que receberam 200 milhões recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -