Greca não tem onde colocar a cara

Rafael Greca, Ratinho Junior e Eduardo Pazuelo ( Foto: Jose Fernando Ogura/AEN)

A vinda do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ao Paraná com certeza foi positiva para o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), mas foi negativa para o prefeito Rafael Greca (DEM).

Pazuello desmascarou Greca, que até um mês atrás dizia que Curitiba tinha 1080 leitos de UTIs.

O ministro revelou, em alto e bom tom, que existem no Estado inteiro 1100 leitos.

42 COMENTÁRIOS

  1. Esse prefeito serve pra que?!? Ainda quer se reeleger! Me poupe… uma gafe atrás da outra ainda se dá o desfrute de ficar fazendo lendas e poeminhas… esse romantismo o Curitibano que tá morrendo nas macas nos corredores dos UPAs não precisa…

  2. Essa história de live, todo dia um decreto burro novo, leitos de UTIs são história pra boi dormir, vão no UPA, qualquer um… ver o caos que tá.

  3. O prefeito tinha que deixar a politicagem de lado e começar a ser humano, rever seus erros etc… bem lamentável o que fazem para ser eleitos.

  4. O ministro PRECISA acudir pois estamos a mercê dos políticos do asfalto e dos empresários dos ônibus que levaram 200 milhões, onde os postos de saúde estão sujos e sem remédios, profissionais da saúde nervosos e sem o básico pra trabalhar.

    • Que ministro.????
      Foi incapaz de investir na Saúde.
      Acha bonito guardar dinheiro, tio patinhas.
      Não gastou nada.
      NÃO sabe nada de saúde.
      Espere que tudo que prometeu, não vai acontecer.

  5. As UTIs estão restritas e todo mundo sabe disso principalmente quem pegou covid ou tem familiar que pegou, mandam todo mundo pra morrer em casa.

  6. Tenho um vizinho que sepultaram a vó dele rapidamente e a causa? H1N1. Será? Não fizeram teste de covid! O protocolo continua sendo cumprido e as causas subnotificadas.

  7. Falta de tudo nos postos de saúde sujos, mal acabados, cheios de lixo, sem remédios, abarrorados de pessoas, filas, pessoas agonizando nos corredores.

  8. Se tivessem resolvido isso em março em vez de dar 200 milhões pros empresários dos ônibus, as coisas não estariam tão pretas pra Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here