Eduardo Pimentel deve buscar um plano B ou C

Eduardo Pimentel (Foto: Facebook EP)

Sem saber se vai conseguir emplacar a vice do prefeito Rafael Greca (DEM), na eleição de 15 de novembro, Eduardo Pimentel (PSD) pode estar procurando um saída honrosa: bater chapa com Ney Leprevost, virtual candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, para ser o cabeça.

Pimentel conta com o apoio do avô, o ex-governador Paulo Pimentel, e de alguns vereadores, ligados a Greca, e que foram para o PSD, na janela de transferência, para tentarem dominar a sigla pelas beiradas e alavancar uma provável candidatura do democrata, em 2022.

26 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimentel vem se demonstrado um grande aluno de Rafael Greca especialmente na matéria de trairagem, pois bem não tem representativa política em curitiba segundo pesquisas não consegue decolar dos míseros 1.7 das intenções de votos para dirigir a Prefeitura de Curitiba. Está na hora de por o rabinho entre as pernas e seguir a vida, ou aceitar ser vice na chapa do Dep. Federal Ney e Leprevost que tem uma densidade eleitoral de no mínimo 30 vezes a mais que do Pimentel.
    Vale destacar que o Respeitado ex Governador Paulo Pimentel que tem uma visão política minuciosa não vai deixar seu netinho do coração fazer mais besteira ainda , todos os caciques políticos do Paraná em especial os de Curitiba já vem aconselhando o menino Pimentel a aceitar a compor a vice na chapa de Leprevost, pois sabemos que ele será o Prefeito eleito de Curitiba. Após isso espere 2022 e ser candidate a Deputado Estadual ou Federal e o município se encarrega de te eleger e prosseguir sua carreira política. Sabemos também que Eduardinho não poderá assumir nenhum cargo nos governos municipal, estadual e federal, ora pois segundo a lei das estatais enquanto seu irmão estiver na presidência da COPEL ele estará fora do cenário político.
    Acredito que o mais plausível e louvável seria ir compor a chapa dê Leprevost.
    Mas atualmente está merecendo umas belas chineladas, pois só está fazendo marotagem tentado jogar sujo com o seu futuro chefe.. diga-se Leprevost.

  2. Eduardo Pimentel bom camarada
    teria que ter organizado um grupo politico
    e se fosse um bom líder organizado um partido longe do Beto e.Ratinho. é se livrado do Greca.
    mas prefere seguir puxando o saco de maus governantes
    falta coragem p. este carismático politico

    • Eduardinho Pimentel está envergonhando o nome da Familia, seu avô jamais permitirá fazer política como está fazendo.
      Aprendeu a jogar com Greca e Beto RICHA !
      Crie vergonha nessa na cara e aprenda que os eleitores não são mais burros como eram antigamente. Greca não vai passar para o Segundo turno !

  3. Duro saber como vão se mostrando nossos políticos, Eduardinho se queimou pra vida toda dele andando com Rafael Greca, que me perdoe seu avô.

  4. Menino Paulo Pimentel, tem que ser Vice do Ney, Chapa Pura, ser um vice atuante, porque não apareceu nada nesta Prefeitura atual, e pensar em reeleger o Ney em 2024, para em 2026 ser o Prefeito, com Ney assumindo o Governo.
    Ai ele vai estar indo lutar pelo caminho certo, porquê bater chapa contra o Politico mais bem quisto da Cidade de Curitiba, é loucura Menino Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here