sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMundo de Rafael Greca está caindo

Mundo de Rafael Greca está caindo

spot_img

Opositores ao presidente Jair Bolsonaro e ao MBL estão fazendo campanha nas redes sociais contra os Democratas, partido do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e pedindo para não reeleger prefeitos e vereadores da sigla do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

A movimentação deve dificultar a chegada de Greca ao segundo turno das eleições municipais, já que as ações dele criaram atritos com servidores públicos, passageiros do transporte coletivo, proprietários de bares e casas noturnas, fieis das igrejas católicas e evangélicas, além de micros, pequenos e médios empresários.

Notícias Relacionadas

39 COMENTÁRIOS

    • O mundo não, já que ele é prefeito só de Curitiba. Tirando o Paraná, provavelmente ninguém sabe nem da existência dele no planeta.

  1. O presidente Jair Bolsonaro também não quer o democratas crescendo em Curitiba. Prefere um aliado mais confiável.

  2. Esse ano está atípico e cruel com pessoas mais necessitadas, então, votar ou não em Greca nem faz parte da idéia

  3. Se quem não se informa já está sabendo do que está acontecendo imagina quem vê todo dia as palhaçadas de Rafael Greca

  4. Não interessa se é fechado ou não com Bolsonaro, a população está morrendo, com 100% dos leitos de utis ocupados e a situação é gravíssima, mortos não voltam

  5. O Greca ta certo! Que feche tudo mesmo!! Igreja, Bar, restaurante, shoping! So deixem as Saunas abertas porque a fumaça por de trás mata o Corona. O povo acorda gente e ve se aprendem a votar!! Fora Greca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -