terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPrefeitura quer aumentar contribuição previdenciária

Prefeitura quer aumentar contribuição previdenciária

spot_img

Com o cofre vazio, com os empresários do transporte coletivo sendo beneficiados com aportes financeiros e com a expansão da política do asfalto, a Prefeitura de Curitiba se viu obrigada a aumentar o desconto de contribuição previdenciária de 11 para 14%, antes prevista para acontecer somente a partir de 2024, para quatro meses após a aprovação de um novo projeto de lei.

A proposta tramita na Câmara Municipal de Curitiba em regime de urgência (aprovada na sessão de ontem), já que a gestão de Rafael Greca (DEM) não deseja ver a proposição sendo discutida nas comissões temáticas da casa legislativa e, certamente, vai ser aprovada, já que na atual legislatura, a maioria dos parlamentares está fechada politicamente com o democrata.

O vereador de oposição Dalton Borba (PDT) discordou da votação da matéria em regime de urgência e lamentou que os pedidos do prefeito sejam acatados como uma “ordem” ao Legislativo.

Notícias Relacionadas

34 COMENTÁRIOS

  1. Propostas indecorosas mesmo… Não estão nem um pouco preocupados com os hospitais lotados de doentes… irresponsabilidade…

  2. Discordar disso é apenas uma questão de nexo, estamos em pleno caos em todos os aspectos e esses parlamentares querendo garantir a boquinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -