quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralMariópolis inicia obra de pavimentação asfáltica no interior e realiza um sonho

Mariópolis inicia obra de pavimentação asfáltica no interior e realiza um sonho

spot_img

“Mariópolis está iniciando uma obra de pavimentação asfáltica de estradas do interior que é a realização de um sonho e de um longa luta do nosso saudoso amigo, o grande prefeito Neuri Gehlen, que agora vai ser executada pelo prefeito Tobias Gheller. Tenho orgulho de ter ajudado a viabilizar essa obra fazendo gestões junto ao governo do Estado”, a declaração é do deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia ao destacar a importância das obras de pavimentação que se realizam em Mariópolis.

“O asfalto vai valorizar tanto a agricultura quanto o turismo no município e é a primeira obra no interior de Mariópolis”, disse Traiano. “A Rodovia Primo Simionato, antiga Estrada Poço Preto, será a primeira a receber o programa ‘Asfalto no Interior’”.

Nesta primeira etapa serão realizados 5,4 km de pavimentação, que beneficiará as comunidades de São Pedro, Rosário, Palmital. Esta obra beneficiará produtores e famílias que residem nas comunidades, para o transporte escolar e também para o projeto de turismo rural “Caminhos da Uva”.

“Essa será a primeira estrada do interior que receberá asfalto, resultado do sonho e da luta de nosso eterno Prefeito Neuri que buscou incansavelmente viabilizar essa obra, iniciando o processo de modernização para o projeto “Caminhos da Uva”, um projeto que logo será aberto para visitação. Para nós isso é um motivo de muito orgulho”, Destacou o Prefeito Tobias Gheller.

“A obra possui o valor de R$ 3.491.000,00, com recursos oriundos do governo do Estado, através da SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística. O município de Mariópolis enfatiza a importância da parceria com o Governo do Estado, através do deputado Estadual e Presidente da ALEP, Ademar Luiz Traiano, que sempre vem ajudando o município, e sem essa parceria, obras como esta seriam impossíveis serem realizadas”, conclui o prefeito.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -