A afiliada da Rede Globo em Curitiba está divulgando durante a semana 20s de texto e outros 20 de sonora com os cinco candidatos melhores posicionados na pesquisa do Ibope, divulgado nesta semana pela emissora, e para os demais sobraram apenas o sábado.
Para conseguir tratamento isonômico, os candidato deixados de lado pela Gkibi entraram com um pedido de liminar no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para ser beneficiado como Fernando Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Rafael Greca (DEM), Christiane Yared (PL) e Goura (PDT).
Se uniram ao processo: João Guilherme de Moraes (NOVO), Eloy Casagrande (Rede), Zé Boni (PTC), Carol Arns (Pode), Professor Mocellin (PV), Letícia Lanz (Psol), Paulo Opuszka (PT) e Camila Lanes (PCdoB).
A televisão vem perdendo força na divulgação de fatos relacionados a política, como candidaturas neste período de campanha eleitoral, hoje, os blogs são os veículos de comunicação mais confiáveis para recebimento de informações de candidaturas e do mapa político, os noticiários televisivos basicamente mostram notícias bizarras, de impacto para as classes D e E.
Eu não gosto de horário eleitoral. Prefiro conhecer os candidatos de outra forma.
As redes sociais mostram melhor os candidatos
Horário na tv não fala nada sobre candidato algum, não da tempo.
Perdeu a força geral.
Redes sociais falam mais alto
Apoio João do Novo