quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFrancischini desafia Greca para um arranca rabo

Francischini desafia Greca para um arranca rabo

spot_img

O candidato do PSL à Prefeitura de Curitiba, durante uma entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta sexta-feira, chamou o prefeito Rafael Greca (DEM) para debater os problemas da cidade e ainda questiona: “será que ele aceita ou vai dizer que está com covid?”

A bolsa de apostas aponta que Greca vai continuar fugindo dos debates com Fernando Francischini (PSL), como o diabo foge da cruz, no dia primeiro de outubro, o democrata não compareceu ao debate da Band Curitiba dando como desculpa o coronavírus, repetindo a tática do companheiro Lula, no primeiro turno das eleições de 2006.

Notícias Relacionadas

30 COMENTÁRIOS

  1. Conte com minhas orações e com meu apoio familiar nesta caminhada para a Vitória nas eleições municipais de Curitiba

  2. Parabéns delegado, isso aí. Pesquisa no Brasil tem nos envergonhado . Os pesquisadores tem o poder de determinar quais perguntas, a sequência das perguntas , despertar gatilhos que levem a responder o que eles querem como resposta. Triste mais só acredito em pesquisa para saber potencial de consumo para planejamento de negócios . Estas refletem a realidade , mais pesquisa de política no Brasil já é caso de polícia mesmo

  3. VAMOS DEIXAR ESCLARECIDO QUE A PREFERENCIA É #FrancischiniPrefeitoDeCuritiba
    #Francischini17
    #MudaCuritiba
    #17neles
    #FuturoPrefeito17

  4. Alguém tem que dizer para o Greca que chega, que já está na hora de passar o bastão. Deixar o Francischini tomar conta da administração de Curitiba, será ato de inegável grandeza. Que o Greca faça isso pela cidade que ele diz amar.

  5. Alguém tem que dizer para o Greca que chega, que já está na hora de passar o bastão. Deixar o Francischini tomar conta da administração de Curitiba, será ato de inegável grandeza. Que o Greca faça isso pela cidade que ele diz amar. Não disse isso jamais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -