quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaHorário eleitoral muda a vida dos curitibanos

Horário eleitoral muda a vida dos curitibanos

spot_img

Milhões de paranaenses serão afetados a partir desta sexta-feira com o início da campanha eleitoral no rádio, das 7h às 7h10, e de 12h às 12h10 e na TV, das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

Além do horário eleitoral gratuito, as emissoras vão veicular 70 minutos por dia de inserções de candidatos a prefeito (60% do total, ou 42 minutos diários) e a vereador (40%, ou 28 minutos). A exibição será das 5h à 0h.

Os eleitores de Curitiba terão oportunidade de conhecer os seguintes candidatos à Prefeitura de Curitiba: Fernando Francischini (PSL), Goura (PDT), Marisa Lobo, (Avante), Camila Lanes (PCdoB), João Arruda (MDB), João Guilherme de Moraes (Novo), Renato Mocelin (PV), Christiane Yared (PL), Rafael Greca (DEM), Zé Boni (PTC), Paulo Opuszka (PT), Carol Arns (Podemos), Letícia Lanz (PSOL), Samara Garratini (PSTU), Diogo Tadão Hara Furtado (PCO) e Eloy Casagrande (Rede Sustentabilidade).

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Quando o PCdoB vai se tocar que não adianta investir milhões na campanha dessa Camila Lanes que não vai ter nem 2% dos votos enquanto deixa os candidatos a vereador de fora do investimento? Muitos candidatos do PCdoB de Curitiba nos bastidores reclamam que o partido está dando um calote e deixando de pagar o fundão eleitoral obrigatório pra eles fazerem campanha. Ninguém trabalha de graça e ninguém consegue terminar um bairro inteiro trabalhando sozinho só com material de campanha. Deveriam parar de perder tempo com essa patricinha que não deve nunca ter pisado numa favela de Curitiba e investir numa bancada que tenha chances de ganhar a eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -