sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatos vão à Justiça por espaço em jornal televisivo

Candidatos vão à Justiça por espaço em jornal televisivo

spot_img

A afiliada da Rede Globo em Curitiba está divulgando durante a semana 20s de texto e outros 20 de sonora com os cinco candidatos melhores posicionados na pesquisa do Ibope, divulgado nesta semana pela emissora, e para os demais sobraram apenas o sábado.

Para conseguir tratamento isonômico, os candidato deixados de lado pela Gkibi entraram com um pedido de liminar no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para ser beneficiado como Fernando Francischini (PSL), João Arruda (MDB), Rafael Greca (DEM), Christiane Yared (PL) e Goura (PDT).

Se uniram ao processo: João Guilherme de Moraes (NOVO), Eloy Casagrande (Rede), Zé Boni (PTC), Carol Arns (Pode), Professor Mocellin (PV), Letícia Lanz (Psol), Paulo Opuszka (PT) e Camila Lanes (PCdoB).

A televisão vem perdendo força na divulgação de fatos relacionados a política, como candidaturas neste período de campanha eleitoral, hoje, os blogs são os veículos de comunicação mais confiáveis para recebimento de informações de candidaturas e do mapa político, os noticiários televisivos basicamente mostram notícias bizarras, de impacto para as classes D e E.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -