O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSB, Luciano Ducci, preparou uma chapa de vereadores para garantir uma representatividade no legislativo municipal entre dois a quatro vereadores e aposta na boa performance dele nas urnas para se garantir no segundo turno das eleições municipais de outubro.
O partido perdeu na janela de transferência o vereador Mauro Ignácio para o democratas, mas ganhou musculatura com filiações de novas lideranças das áreas da saúde e da educação.
A chapa na proporcional deve ser preenchida com as chegadas de novos concorrentes que tem prazo diferenciado para filiação.
O Ducci vai ser figurante.
Ducci é uma boa aposta para comandar Curitiba. Quem acompanhou a administração dele sabe que foi muito melhor do que as de Fruet e Greca.
Ducci já elvis!!!
Você tá um pouquinho mal informado com esses Migue news. Os partidos só saberá se estão realmente com as chapas redondinhas em junho pois muitos candidatos que o PSL,democrata,mdb,ptc,patriota,PSD, pv,psb entre outros que eu tirei e trouxe para o Republicanos na sexta dia 03 as 23hs vão ter uma grande surpresa e verá que as chapas ficaram bem fragilizadas.
É impossível cada partido fazer mais que dois vereadores pois são 38 vereadores e são 38 partidos e 57 candidatos em cada legenda e só fazer a conta para ser mais óbvio o que vai acontecer nas urnas a câmara renovará 45 % nada além disso pois muitos que estão no poder tem suas bases estabelecidas
Quem é vc que n sabe o que diz
Ducci vao para o segundo turno. As ultimas duas gestões foram horriveis