sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSB de Curitiba busca reafirmação no legislativo municipal

PSB de Curitiba busca reafirmação no legislativo municipal

spot_img

O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSB, Luciano Ducci, preparou uma chapa de vereadores para garantir uma representatividade no legislativo municipal entre dois a quatro vereadores e aposta na boa performance dele nas urnas para se garantir no segundo turno das eleições municipais de outubro.

O partido perdeu na janela de transferência o vereador Mauro Ignácio para o democratas, mas ganhou musculatura com filiações de novas lideranças das áreas da saúde e da educação.

A chapa na proporcional deve ser preenchida com as chegadas de novos concorrentes que tem prazo diferenciado para filiação.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Ducci é uma boa aposta para comandar Curitiba. Quem acompanhou a administração dele sabe que foi muito melhor do que as de Fruet e Greca.

  2. Você tá um pouquinho mal informado com esses Migue news. Os partidos só saberá se estão realmente com as chapas redondinhas em junho pois muitos candidatos que o PSL,democrata,mdb,ptc,patriota,PSD, pv,psb entre outros que eu tirei e trouxe para o Republicanos na sexta dia 03 as 23hs vão ter uma grande surpresa e verá que as chapas ficaram bem fragilizadas.
    É impossível cada partido fazer mais que dois vereadores pois são 38 vereadores e são 38 partidos e 57 candidatos em cada legenda e só fazer a conta para ser mais óbvio o que vai acontecer nas urnas a câmara renovará 45 % nada além disso pois muitos que estão no poder tem suas bases estabelecidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -