terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPresidente do PT de Curitiba esnoba Goura Narataj

Presidente do PT de Curitiba esnoba Goura Narataj

spot_img

A Federação Brasil da Esperança (formada pelo PCdoB/PT/PV) se reuniu com o deputado estadual e prefeiturável Goura Narataj, do PDT, paquerado para ser vice de Luciano Ducci, na eleição municipal de seis de outubro, pela Frente Progressista de Esquerda com a inclusão confirmada do PSB de Curitiba, mas nem tudo está maravilha nesse cenário sonhado por Gleisi Hoffmann e Cia, o presidente da executiva de Curitiba, Angelo Vanhoni, já se manifestou pela candidatura própria do PT e nem apareceu para conversar com o pedetista, enviou um representante.

O secretário José Vasconcelos esteve na reunião representando os petistas de Curitiba acompanhado de Hellen Rosa, assim como a presidente municipal do PCdoB, Alzimara Bacelar, e o da executiva do PV da capital, Raphael Rolim de Moura (também presidente da estadual).

Apesar de defender a união das forças de esquerda, Goura Narataj disse que não pretende retirar a candidatura à Prefeitura de Curitiba para ser vice de Luciano Ducci.

O PDT precisa de um candidato na maior cidade do Paraná para eleger mais de um vereador na eleição municipal de seis de outubro de 2024, sem Goura como candidato, a sigla poderá encolher e perder espaço em 2026, quando serão escolhidos novo governador, senadores, deputados estaduais e federais.

Goura entrar na corrida eleitoral virou uma questão de sobrevivência do PDT de Curitiba, principalmente após o anúncio da candidatura de Roberto Requião pelo Mobiliza, quando os votos de esquerda poderão reforçar outros partidos nanicos.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -