terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDelegado Jacovós e Do Carmo retomam a paquera política

Delegado Jacovós e Do Carmo retomam a paquera política

spot_img

O mapa político de Maringá está conspirando contra a candidatura de Silvio Barros II (PP) à Prefeitura de Maringá, os deputados estaduais Delegado Jacovós (PL) e Do Carmo (UB) voltaram a tricotar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e tudo indica que a aliança criada no ano passado deverá rolar para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, com a criação de uma força política capaz de ofuscar Ricardo Barros (PP) e até mesmo Ulisses Maia (PSD).

A semana começou para Do Carmo e Delegado Jacovós tentando atrair o MDB de Maringá para uma aliança, depois ficaram trocando figurinhas por mais de uma hora, até serem paparicados por outros parlamentares que os incentivaram para entrarem na corrida eleitoral de 2024, de mãos dadas, já que eles são a terceira via.

Na terça, o encontro começou na reunião da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e só terminou no final da sessão.

O encontro provocou reações de Silvio Barros II que marcou o primeiro evento depois de retornar da Europa, por onde passou pela Suécia e Áustria, para conversar com artesãos, o evento não foi concorrido, mas faz o irmão de Ricardo Barros a se inserir na disputa.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu fico pensando aqui com meus borbotões, nos tivemos experiências frustradas nos últimos 20 anos, então nada mais justo do que dar oportunidade para novos políticos. Precisamos de um prefeito que saiba como fazer uma live no celular, o que é vídeo game e não fique achando que tecnologia é lançar um app.

  2. Amanhã irei ouvir o Jacovós na Jovem Pan e irei descobrir se ele tem condições de ganhar o meu voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -