segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMinistra do STF vem ao Paraná para congresso de comunicação política

Ministra do STF vem ao Paraná para congresso de comunicação política

spot_img

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmem Lúcia estará em Curitiba nas vésperas de assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na segunda-feira, às 8h30, para uma palestra em um congresso de comunicação política, o Compol PR 2024, no Canal da Música, no bairro das Mercês.

A programação conta com 40 palestrantes de renome nacional que irão debater sobre o universo da comunicação política e institucional, além de Carmem Lúcia, participarão do evento como debatedores, nomes como Isabela Lustosa, André Curvello, Elaine Keller, Fred Perillo, Lucas Pimenta, Emerson Saraiva, Fabricio Moser, Fernanda Viotto, Marcelo Senise, Edimar Santos, o deputado federal da Paraíba Mersinho Lucena, o vereador de Curitiba Marcelo Fachinello, o deputado estadual Thiago Bührer (UB) e o 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi (PSD), nome cotado para disputar a sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD)

Um dos principais pontos da pauta do congresso é o papel da Inteligência Artificial nas eleições deste ano. Marcelo Senise vai discutir Algoritmos no Poder: Como a Inteligência Artificial Está Redefinindo o Jogo Político (dia 16, das 15h20 às 16h), está entre os pontos altos.

Capacitação de candidatos

Uma das novidades é o evento paralelo para a capacitação de candidatos com os maiores especialistas do país. O curso intensivo de 8 horas é focado no treinamento de candidatos políticos. Este treinamento é considerado vital para uma boa performance eleitoral. O curso acontecerá simultaneamente ao Compol no dia 16 e terá apenas 100 vagas disponíveis para políticos e aspirantes.

Compol PR 2024

Data: 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira)

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Canal da Música (Júlio Perneta, 695 – Mercês)

Mais informações https://Compolbrasil.com.br/Compol-parana/

Inscrições https://www.blueticket.com.br/evento/34352   

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Inútil. A mulher que aceitou a “censura temporária” e que o Xandão Tuiter, tornou permanente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -