segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEleição em Matinhos está caindo no colo de Clecio Vidal

Eleição em Matinhos está caindo no colo de Clecio Vidal

spot_img

O vice-prefeito da cidade litorânea do Paraná está se tornando favorito para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, em Matinhos, o progressista Clecio Vidal vem sendo procurado por lideranças locais e estaduais oferecendo apoio ao prefeiturável, principalmente depois do desabamento do supermercado de Eduardo Dalmora (PL) em Pontal do Paraná, no mês passado, e após o eleitorado do município se afastar da gestão discutível do atual prefeito Zé da Ecler (Pode).

Os deputados estaduais Soldado Adriano José (PP), Alisson Wandscheer (SD) e a presidente estadual do PP, Maria Victoria, prometem entrar de corpo e alma na futura campanha de Clecio Vidal.

O deputado federal Toninho Wandscheer (PP) e o secretário de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Ricardo Barros (PP), também estarão na cruzada para fazer do Progressista o próximo prefeito de Matinhos, afinal, os vacilos dos dois principais adversários acabaram jogando no colo dele a eleição, hoje Clecio Vidal é apontado nas ruas da cidade como queridinho da população para 2024.  

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. As patetagens dos adversários do Clecio Vidal ficam inventando mentiras, mas isso não cola, Matinhos merece um candidato sério e com visão de futuro.

  2. Não esquecemos da última chuva em Matinhos. O Zé da Ecler não realizou as obras que a cidade precisava. Tá certo o Clecio ter rompido com o prefeito depois de cinco meses de gestão. Ele descobriu que escolheu ser vice da pessoa errada.

  3. Tenho um apartamento perto do Sesc, a Rua União na última chuva só dava para andar de caiaque. As águas invadiram nossa garagem e meu carro fede mofo até hoje

  4. Matinhos vai ser o maior balenário do sul do Brasil, só precisa de alguém para administrar pensando no futuro. Na minha opinião o Clecio Vidal é o único que tem essa capacidade.

  5. Matinhos está entrando em um periodo de fechado para balanço. Dalmora e Zé da Ecler perderam peso, estão magrinhos e vão para 2024 como prováveis derrotados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -