terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRicardo Gomyde deixa o PDT e se filia ao MDB

Ricardo Gomyde deixa o PDT e se filia ao MDB

spot_img

Sem espaço no PDT do Paraná, no último dia de filiações partidárias, o ex candidato ao governo do Paraná pela sigla, na eleição de 2022, o ex deputado federal Ricardo Gomyde, foi para o MDB, seguindo o ex ministro dos governos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff Aldo Rebelo, em uma articulação do presidente nacional da legenda, Baleia Rossi.

Ricardo Gomyde pode ser uma opção para a disputa pela Prefeitura de Curitiba, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, ou até mesmo, para uma cadeira na Câmara de Vereadores.

O MDB de Anibelli Neto e Renado Adur projeta conquistar de duas a quatro cadeiras no legislativo, mas Ricardo Gomyde não se posicionou se vem para o teste das urnas para vereador ou para prefeito.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Eh de rir. Sai de um buraco para entrar em outro. Pior, esse pessoal não tem nada de ideologia, picas nenhuma, soh querem “espaço” para se eleger, eh bem nessa gente que não iremos VOTAR. Esse tipo de pensamento OPORTUNISTAS está ficando cada dia mais distante daquilo que o novo eleitorado está percebendo como de fato IMPORTANTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -