segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaJoão da Cinco Irmãos troca o União Brasil pelo MDB

João da Cinco Irmãos troca o União Brasil pelo MDB

spot_img

O último dos vereadores de Curitiba a anunciar a filiação para a eleição municipal de seis de outubro, João da Cinco Irmãos, que na abertura da janela de transferência se desfiliou do União Brasil, anunciou nas redes sociais a entrada no MDB, com articulações do presidente estadual Anibelli Neto, do vice-presidente Renato Adur e do comandante da municipal, Zeca Melo.

A bancada emedebista na Câmara Municipal de Curitiba sobe de dois para três com a chegada de João da Cinco Irmãos, os outros dois são Professor Euler e Noêmia Rocha.  

O MDB projeta conquistar de duas a quatro cadeiras no legislativo se conseguir um candidato, caso contrário só deverá eleger dois.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse João da Cinco Irmãos passou três anos e quatro meses na Câmara de Curitiba e ficou marcado apenas pelas honrarias que distribuiu pensando na reeleição. Não voto mais nele não.

    • Pelo contrário amigo, o vereador João da 5 irmãos é o vereador mais atuante que conheço, toda semana está nos bairros visitando, fiscalizando e atendedno demandas. Toda sexta-feira através do Gabinete Móvel atende a população! Já trouxe uma unidade do Mesa Solidária pro Acrópole/Cajuru, é muito engajado com várias emendas destinadas para saúde, educação e principalmente ESPORTE e lazer! Tanto que aqui no Cajuru ele é chamado de vereador do ESPORTE! Devido a tantos benefícios que trouxe e traz para o Esporte!

  2. Este ano os curitibanos vão renovar 70% das cadeiras. Essa turma que está por lá há anos, vai dançar, finalmente.

  3. Estamos juntos vereador João da 5 Irmãos. Independente do partido tem realizado um excelente trabalho. Quem mora no Cajuru sabe todos os trabalhos que ele tem realizado.

  4. Parabéns Vereador João da 5 irmãos, dedicação, união e. trabalho, vários projetos apresentados e aprovados, podemos citar a lei salva bebês, que dá treinamento aos pais e responsáveis para prevenir o engasgamento dos recém nascidos, posso citar também o banco de empregos que dá prioridade a mulheres vítimas de violência, o projeto de lei banca de esporte que foi aprovado recentemente visa arrecadar material esportivo para instituições sócias que trabalham com o esporte, entre outros projetos.

  5. O vereador mais atuante do meu bairro. A tempos não víamos um parlamentar tão comprometido com as causas sociais e esporte!

  6. As crianças os adolescentes e jovens é o futuro do país, quando Alguém se preocupa e investe em esportes lazer e cria oportunidades , merece meus aplausos parabéns João da 5 irmãos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -