segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáMárcia Huçulak pode ir para o PL para ser vice de Eduardo...

Márcia Huçulak pode ir para o PL para ser vice de Eduardo Pimentel

spot_img

A movimentação do governador Carlos Massa Ratinho Junior para ter o PL junto com o PSD na disputa pela prefeitura da capital do Paraná, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, pode mexer mais um pouco na configuração dos partidos na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), nome sempre ventilado como candidata a vice, Márcia Huçulak foi convidada a migrar para a sigla do ex presidente Jair Bolsonaro, para ser vice na chapa de Eduardo Pimentel.

Márcia Huçulak é do PSD do governador Ratinho Junior e do prefeito Rafael Greca, foi a candidata mulher mais votada para deputada estadual em 2022, com 76% dos votos vindos de Curitiba – fruto do trabalho durante a pandemia de Covid-19, quando era secretária de Saúde.

A migração apararia a aresta de contemplar o PL, de acordo com a negociação feita pelo governador.

Até sexta-feira, quando se encerra o prazo para partidos e federações se registrarem na Justiça Eleitoral, as conversas correm soltas.

Márcia é vista como um ativo eleitoral forte, pela capilaridade que tem na capital e um bem-azeitado alinhamento com toda a área de saúde da capital (pública e privada). Tanto que três dos cinco candidatos que aparecem tecnicamente empatados na disputa pela prefeitura, de acordo com a última Paraná Pesquisas, já cogitaram tê-la na vice.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Essa é muito fraca, foi criada a toque de caixa pra se tornar deputada, difícil prosperar.
    Eduardo é igual a Dolly!

  2. Comerciantes, Feirantes, Ambulantes, odeiam a Márcia Huçulak que beneficiou donos de supermercados e de redes de farmácia. Arruinou comerciante de bairro. Acho pouco provável o Eduardo Pimentel querer ela de vice

  3. Ela tem meu voto ! Uma mulher forte e que irá enfrentar algumas situações da atual prefeitura e que envergonham a todos.

  4. Essa mulher do fecha tudo! Essa é vermelha de raiz cria do Luciano Ducci. Se for ela vai ser um engodo, vai para o barro a campanha do guri.
    Só nome para manter as coisas erradas …

  5. Essa Márcia Huçulaké q maior esquerdista da história, agora indo para o PL que retrocesso para o partido, ela é cria do água de XuXu Ducci que inclusive indicou uma amigaça em uma da regionais de curitiba.

  6. Márcia Huçulak é o único nome no cenário político atual que pode dar envergadura à candidatura do Eduardo Pimentel.

    Representa os servidores públicos do município e tem grande capilaridade e respeito na área da saúde. Sem falar no seu posicionamento de mulher destemida.

    Isso sim, seria um acerto para Pimentel.

  7. Incoerente! Ela sempre foi oposição do Presidente Jair Bolsonaro. Em sua época mandou demitir servidores que não tomaram vacina. Era favor do fecha tudo!
    Se o PL filiar essa será um tapa na cara de seus eleitores. Basta o ex presidente verificar o posicionamento da deputada a época.
    Esquerda travestida de “direita”

  8. finalmente um nome de respeito, pq os outros estavam mais para circo do Linguiça. Não concordo com tudo que ela diz mas vem mostrando coerência e trabalho, como fez na prefeitura.

  9. Seria uma ótima opção de vice para o Eduardo Pimentel mas por outra legenda ou mesmo pelo PSD, assim a Gestão Greca continua a crescer.

  10. Melhor vice que o Curitiba poderia ter! Mulher forte de garra e representativa.
    Vem desempenhando um grande trabalho como Deputada será ótimo tê-la na prefeitura de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -