segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáVice-prefeito de Matinhos vai para o teste das urnas

Vice-prefeito de Matinhos vai para o teste das urnas

spot_img

A gestão conturbada de Ze da Ecler sofreu a primeira baixa para a eleição de seis de outubro de 2024, o vice-prefeito Clecio Vidal, do Progressistas, vai enfrenta-lo nas urnas depois de ter rompido com o prefeito de Matinhos devido a vários escândalos no decorrer do mandato, um deles na Saúde, e a falta de uma política para conter os alagamentos em vários pontos da cidade e que se intensificaram nos últimos anos devido à falta da atualização das galerias pluviais.

Clecio Vidal vem recebendo apoio de lideranças e partidos políticos e após o desmoronamento da estrutura das instalações do Supermercado Super Rede, em Pontal do Paraná, município vizinho, atingindo o capital político de Eduardo Dalmora (PP), se tornou o favorito para assumir a prefeitura a partir de 2025.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Tá certo o Clecio Vidal, o povo de Matinhos não quer saber do Zé da Ecler, a cidade piorou na gestão dele. O Dalmora depois do desabamento do super só serve para Cristo

  2. Chega de Zé da Ecler, precisamos de um prefeito que realize obras para melhorarnosso dia a dia. Acho que dos atuais candidatos só o Clecio reune condições de realizar

  3. Acho Clecio deve ser o prefeito de Matinhos. Foi vice, mas nada pode fazer. Tinha ideias maravilhosas, mas não pode pelas em prática. Ele está preparado para fazer uma grande gestão. A honestidade é uma das principais características dele, por essa razão rompeu com o atual prefeito e nada pode fazer para que Matinhos se tornasse a realização do seu sonho.

  4. Acho que o Clecio deve ser o prefeito de Matinhos. Foi vice, mas nada pode fazer. Tinha ideias maravilhosas, mas não pode polas em prática. Ele está preparado para fazer uma grande gestão. A honestidade é uma das principais características dele, por essa razão rompeu com o atual prefeito e nada pode fazer para que Matinhos se tornasse a realização do seu sonho e do sonho de muitos.

  5. Acho que o Clecio tem potencial para ser o prefeito de Matinhos. Foi vice, mas nada pode fazer, pois foi impedido de trabalhar, sua honestidade foi a causa do rompimento com o atual prefeito. Ele não conseguiu realizar o sonho de ver Matinhos transformado. Tinha ideias maravilhosas que precisam ser colocadas em prática.

  6. Na última chuva minha casa alagou. Nunca tinha acontecido isso. A localização dela é próxima ao SESC, a cidade precisa melhor o sistema e o atual prefeito não contribuiu para melhorar nada na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -