domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSilvio Barros ainda não abraça a candidatura em Maringá

Silvio Barros ainda não abraça a candidatura em Maringá

spot_img

Derretendo nas preferencias dos maringaenses, o ex prefeito de Maringá e irmão do deputado federal licenciado Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, diz ser candidato à sucessão de Ulisses Maia, mas não anda se esforçando e nem conversando com vereadores e lideranças que irão compor o Progressistas e o Republicanos (provável aliado), por enquanto a agenda dele é para boi dormir em berço esplêndido.

Enquanto isso candidatos como Do Carmo (UB), Edson Scabora (MDB), Humberto Henrique (PT) e Delegado Jacovós (PL) estão na estrada, Silvio Barros vai a um evento em Curitiba para tirar foto com o prefeito Rafael Greca, considerado o pior prefeito da história da cidade, e continua sem bater perna na Morangueira, na Praça da Catedral, no Maringá Velho, no terminal rodoviário e na Carlos Borges.

Quem olha de fora acha que Silvio Barros só está de converseiro, mostrando ser candidato da velha política e sem saber o que fazer para diminuir a rejeição dos maringaenses com relação ao prefeito maringaense que mais colecionou processos.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Kkk. Família. Barros está na pira e vai ser derrotada mais uma vez. Silvio Barros é rejeitado por quase metade da população

  2. Quem acha Greca engraçadinho não suas redes sociais, deveria acompanhar 1 dia ao seu lado. Mudaria de opinião em menos de meio dia, o político-pêndulo (vai para o lado que interessa pessoalmente) como é conhecido nos bastidores políticos é muito arrogante, metido, insuportável e grosseiro com seus “serviçais”, acompanhem e tirem suas dúvidas.

  3. Silvio Barros é o candidato mais rejeitado nas pesquisas eleitorais. Ele é o sonho de qualquer candidato enfrentar n segundo turno.

  4. SILVIO derretendo??? mal informado, onde se passa em Maringá comentam que leva no 1 turno. Outros nomes comentados e nunca postados são o do Homero, do Quinteiro e do Evandro Unifamma. A esquerda, sendo esquerda………

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -