domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRecado de Delegado Michel é claro: pode vir quente que estou fervendo

Recado de Delegado Michel é claro: pode vir quente que estou fervendo

spot_img

O ato de filiação do vereador Delegado Michel Carvalho ao Podemos foi uma demonstração de força na corrida pré-eleitoral em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, o prefeiturável reuniu aproximadamente mil apoiadores, entre eles os deputados estaduais Denian Couto (Pode) e Paulo Gomes (PP), o ex senador Alvaro Dias (PP), e mandou um sinal claro aos adversários da eleição municipal de seis de outubro de 2024, pode vir quente que estou fervendo.

Até o evento de quinta-feira o potencial do futuro candidato do Podemos era desconhecido e agora Delegado Michel Carvalho já é uma realidade para a disputa pela Prefeitura de São José dos Pinhais e se torna um dos favoritos para chegar ao segundo turno, previsto para acontecer pela primeira vez na cidade no dia 27 de outubro, três semanas depois do 1º turno.

Delegado Michel Carvalho apareceu como uma terceira via no ano passado e em menos de seis meses se viabilizou na corrida eleitoral de São José dos Pinhais ao denunciar a indústria da multa, a falta da merenda escolar e a fila para atendimento na saúde de até quatro anos, entre outros deslizes da atual administração de Nina Singer (CDN).  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Bora arrancar essa corja de ratos da velha política da prefeitura de São José dos Pinhais, Delegado Michel vc é o cara certo para isso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -