domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRosângela Moro também trabalha para ser vice de Ney Leprevost

Rosângela Moro também trabalha para ser vice de Ney Leprevost

spot_img

A deputada federal por São Paulo, que mudou na semana passada o domicílio eleitoral para o Paraná e mulher do senador Sergio Moro (UB), ameaçado de perder o mandato no próximo mês por perseguição política, Rosângela Moro (UB) está trabalhando para ser candidata caso o marido seja cassado e também para ser indicada a vice-prefeita em uma chapa com o deputado estadual Ney Leprevost, mas focado em um empresário como vice e ainda não havia pensado no assunto.

Alguns setores do União Brasil começaram ontem a defender a aliança Ney Leprevost e Rosângela Moro, considerada imbatível, já que terá Sergio Moro no palanque e um antídoto contra o ex procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, possível candidato à Prefeitura de Curitiba pelo Novo.

O PT tenta segurar a transferência do título de Rosângela Moro, mas as chances de conseguir são mínimas, mesmo assim o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) vem analisando as ações impetradas.

Nos últimos dias Ney Leprevost tem certeza que poderá chegar ao segundo turno se continuar conquistando a simpatia das famílias de curitibinhas.

A executiva nacional do União Brasil considera a candidatura de Ney Leprevost como uma das prioridades do partido no Brasil, além do deputado estadual Do Carmo, em Maringá.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa atitude de ficar com um pé em cada canoa revela oportunismo e falta de comprometimento com os eleitores que lhe confiaram o voto. O meu voto não leva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -