sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDelegado Michel é a pedra no sapato dos poderosos de São José...

Delegado Michel é a pedra no sapato dos poderosos de São José dos Pinhais

spot_img

A eleição municipal de seis de outubro de 2024 está cada dia mais próxima e a turma da fake news está entrando em operação para tentar desacreditar políticos que possam ameaçar grupos econômicos fortes em diversas cidades do Paraná, em São José dos Pinhais, principal município da Região Metropolitana de Curitiba, o vereador Delegado Michel Carvalho (PSD), candidato à prefeitura, vem sendo bombardeado por informações falsas e desesperadas dos adversários, para tentar segurar o crescimento dele na preferência do eleitorado na corrida eleitoral.

Delegado Michel Carvalho ganhou notoriedade entre a população de São José dos Pinhais após denunciar o escândalo da Merenda Escolar, a indústria da multa, colocada em operação pela atual administração, a fila de consultas na Saúde, que chega a durar quatro anos, e dos gastos milionários na contratação de artistas para o aniversário da cidade.

Após a repercussão negativa junto a sociedade, setores da imprensa tentaram jogar nas costas do vereador um fato que nunca aconteceu e sem mesmo investigação do Ministério Público do Paraná, por isso Delegado Michel Carvalho acionou a Justiça para apurar e punir, se necessário, os autores das notícias recheadas de inverdades.

Delegado Michel Carvalho vem mostrando ser a terceira via na disputa pela Prefeitura de São José dos Pinhais e por isso o poder econômico tenta denegrir a imagem dele junto aos moradores da cidade.

Sem se importar com as mentiras e certo de estar no caminho certo, Delegado Michel Carvalho deverá trocar de partido na janela de transferência que irá terminar no dia cinco de abril, um dos destinos pode ser o Novo, sigla de Deltan Dallagnol, ex procurador da Lava Jato e uma das referências no combate contra a corrupção.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Vai ganhar fácil. Povo está de saco cheio dos políticos que dominam São José, nem merenda para as crianças essa gestão consegue dar, sem falar na indústria da multa que se instalou na cidade.

  2. Nem confirmou a pré-candidatura a prefeito de São José dos Pinhais e os ratos velhos que estão deixando faltar merenda, faltar remédio, uniformes, e enchendo a cidade de radares estão desesperados!
    Delegado Michel para prefeito 2024! Tem meu voto TMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -