domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaBeto Richa vai tentar voltar à Prefeitura de Curitiba

Beto Richa vai tentar voltar à Prefeitura de Curitiba

spot_img

O lançamento de Fernanda Richa (PSDB) para disputar a eleição municipal de seis de outubro de 2024 foi apenas um balão de ensaio para trazer de volta o protagonismo do ex governador Beto Richa, que passou pela Prefeitura de Curitiba entre 2005 a 2010, e vem articulando disputar a cadeira novamente, com o objetivo de trazer o ninho tucano de volta ao protagonismo político no Paraná.

Alguns assessores recomendam prudência a Beto Richa, mesmo após ele se livrar de todos os processos jogados no ventilador dele em 2018, mas seis anos depois, o tucano está livre para voar mais alto e sem perigo de ter as asas cortadas.

O lançamento da candidatura de Beto Richa certamente vai embolar ainda mais o meio de campo pela sucessão de Rafael Greca e refletir negativamente nos adversários, afinal, 14 anos depois de sair do Palácio 29 de Março, nas agendas em Curitiba, continua sendo chamado pelas famílias de curitibinhas de “meu prefeito”.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. O PSDB vai conseguir montar uma chapa se não tiver candidato a prefeito. Tenho certeza que não e o Beto Richa não tem nada a perder com a candidatura. Se não disputar o PSDB vira um MDB pós Requião.

  2. Beto Richa nunca foi, mas agora candidato do Bolsonaro e seu fiel escudeiro Ducci defensor do PETISMO, a bomba atômica para Curitiba está armada.

  3. É só o que faltava Beto Richa ser candidato a Prefeitura de Curitiba pelo PL.
    Será que o Bolsonaro já foi consultado sobre essa sondagem e intenção de colocar Beto Richa no PL.
    É bom lembrar que o PL ainda é um partido de credibilidade nacional e que reune bons políticos.
    No meio de tantos pré candidatos ruins, com histórico indesejável para a Prefeitura de Curitiba, agora mais isso para atrapalhar a próxima eleição,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -