sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDeputados do União Paraná vão trabalhar para eleger Ney Leprevost

Deputados do União Paraná vão trabalhar para eleger Ney Leprevost

spot_img

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Curitiba pelo União Brasil se reuniu com os deputados federais Felipe Francischini, Nelsinho Padovani e Geraldo Mendes para apresentar os futuros coordenadores de campanha Francisco Farah e Cristiano Ribas e apresentar pontos do futuro programa de governo, dois membros atuantes do União Brasil da capital e do Paraná.

Felipe Francischini, Nelsinho Padovani e Geraldo Mendes ficaram animados com o projeto, se dispuseram a trabalhar pela eleição de Ney Leprevost e confirmaram presença no lançamento da pré-candidatura do presidente da municipal de Curitiba, no dia 23 de abril, em um centro de convenções da cidade ainda não oficializado.

Ney Leprevost é considerado um dos favoritos para herdar a chave do Palácio 29 de Março, na eleição municipal de seis de outubro de 2024.

“Nossos deputados federais terão papel fundamental na pré-campanha e, mais ainda, em uma possível gestão. Está na hora de Curitiba ter um prefeito que saiba fazer projetos e que tenha trânsito para buscar recursos federais”, projeta Ney Leprevost.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Ney Leprevost vai levar brincando a eleição de prefeito, é o melhor candidato para uma Curitiba melhor.

  2. Sem sombra de dúvidas Ney Leprevost é o mais preparado e com trânsito em todas as esferas de governo tanto estadual quanto federal, é um grande gestor e já provou isso à frente da Secretaria de Justiça Família e Trabalho do Paraná quando inovou e colocou o Paraná em primeiro lugar do Brasil na geração de empregos para nosso povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -