domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalRicardo Barros cotado para assumir Ministério da Saúde

Ricardo Barros cotado para assumir Ministério da Saúde

spot_img

O deputado federal licenciado e atual secretário de Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é cotado para substituir Nísia Trindade, indicada pelo PCdoB, no Ministério da Saúde, esse seria o principal motivo que Ricardo Barros, do Progressistas e ex líder de Jair Bolsonaro na Câmara Federal, vem sendo chamado constantemente para ir para Brasília, para conversar com políticos da base aliada do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), insatisfeitos com gestão da comunista.

Ricardo Barros passou pelo Ministério da Saúde na gestão do ex presidente Michel Temer (MDB) e a forma como ele atendia a base aliada deixou saudade.

Entre os deputados federais paranaenses, Ricardo Barros é o nome certo para a posição e ele encontra aliados até mesmo entre integrantes do Partido dos Trabalhadores.

As negociações deverão avançar nas próximas semanas, ainda mais com o perigo de ir para plenário a proposta de impeachment de Lula, que recebeu 142 assinaturas antes de ser protocolado.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -