domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRepresentantes da segurança de Maringá articulam aliança para 2024

Representantes da segurança de Maringá articulam aliança para 2024

spot_img

A indecisão de Sílvio Barros II (PP) em disputar a eleição municipal de seis de outubro de 2024, em Maringá, está abrindo para que o deputado estadual Soldado Adriano José, do Progressistas, se reaproxime das candidaturas à prefeitura da terceira maior cidade do Paraná, dos deputados estaduais Do Carmo, do União Brasil, e do Delegado Jacovós, do Partido Liberal, do ex presidente Jair Bolsonaro, para não perder espaço na política maringaense.

Ontem, o deputado federal licenciado Ricardo Barros, homem forte do Progressistas, esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para tricotar sobre a eleição em Maringá, mas tanto Do Carmo, como Delegado Jacovós não deram muita trela sobre a possibilidade de aliança e saíram a francesa da conversa, para serem entrevistados pelos jornalistas Fernando Tupan (Blog do Tupan), Dennis Migliorini (Pio do Jacú) e Luiz Marcelo (Impacto).

No momento da entrevista Soldado Adriano José chegou para acompanhar, então, ele foi intimado por Do Carmo e Delegado Jacovós para entrar na aliança dos representantes da segurança em Maringá para a sucessão de Ulisses Maia (PSD), já que dificilmente Silvio Barros II dispute a próxima eleição municipal.

O deputado estadual balançou, talvez por não acreditar que o nome alternativo do Progressistas para substituir Silvio Barros II, o ex prefeito Carlos Roberto Pupin, não decole entre os eleitores.

Hoje, lideranças, empresários e vereadores tem o entendimento de que seria o momento para Do Carmo ou Delegado Jacovós conquistarem o coração dos maringaenses.

Ricardo Barros, Ademar Traiano, Delegado Jacovós e Do Carmo (Foto: Orlando Kissner/Alep)
Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -