sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEducaçãoMoradores da CEU vivem sob insegurança alimentar

Moradores da CEU vivem sob insegurança alimentar

spot_img

A situação da CEU (Casa do Estudante Universitário), vai além do quadro de deterioração do prédio, telhado, sistema de incêndio e de esgoto. Os moradores também encontram-se em condição alimentar precária. Dos 280 moradores e moradoras, 180 estão autorizados a comer no RU da UFPR – Restaurante Universitário. Sendo que apenas 80 tem isenção total e os 100 restantes pagam para comer no RU.

O problema fica mais grave porque aproximadamente 100 moradores da CEU não estão autorizados a comer no RU e em algum momento tem que escolher entre comprar comida ou pagar a mensalidade da Casa, por isso vivem sob insegurança alimentar.

O quadro é lastimável.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Sei lá …………….morei na CEU anos 70 ………….época da ditadura militar a onde tinhamos que correr atrás, trabalhar, na granja, horta, cozinha, etc…………nunca faltou nada …….não tinha filhinho de papai na casa…………hj ? dizem que maioria é filhinho de papai e mauricinho rsrsrsrsrs jfeio

  2. Serio??? Eu trabalho igual um condenado desde meus 11 anos para garantir a minha “bóia”. Qual a diferença entre eu e eles? Que procurem o que fazer, ou vao querer ficar de mochila o tempo todo??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -