sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPSD vai ter chapa pesada para vereadores

PSD vai ter chapa pesada para vereadores

spot_img

O partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o PSD, irá adotar a mesma tática da eleição estadual de 2022 para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), quando conquistou 15 cadeiras e fazer uma chapa pesada, com vereadores eleitos e com votos, a expectativa é de fazer de oito a 15 cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba para a 19ª Legislatura, para constribuir à eleição do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

A tendência é de que vereadores como Serginho do Posto (UB), Sabino Picolo (UB), Toninho da Farmácia (UB), Mauro Ignácio (UB), Sargento Tânia Guerreiro (UB), Zezinho do Sabará (UB), Ezequias Barros (PMB), Hernani (PSB), João da 5 Irmãos (UB), Osias Moraes (Rep) e Pastor Marciano Alves (SD) se transferiram para o PSD ou para partidos da base aliada, que compreende o Republicanos, o PL, DC, PRD, Podemos e talvez o Progressistas.

Atualmente o PSD tem filiados o vereador Marcio Barros, o líder do prefeito Rafael Greca, Tico Kuzma, e Beto Moraes.

Atualmente, a principal conversa entre os vereadores é sobre a acomodação partidária para 2024, a janela abre dia sete de março e vai ficar aberta até cinco de abril.

O vereador Salles do Fazendinha, do DC, vem falando que não faz parte da base da aliada, é independente e pretende permanecer na Democracia Cristã (DC), mas mesmo assim, nos bastidores, ele é cotado para mudar de legenda.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Em que pese meu respeito e admiração pela pessoa e trabalho do governador Ratinho Jr. existe uma recomendação do nosso líder maior da direita em não votar em candidatos do PSD. Eu seguirei a recomendação.

  2. Duvido que faça muito vereadores! Quem eu conheço ta indo de NOVO ou PL! Ninguém mais aguenta vereador agarrado no saco do Prefeito e avalizando subida de IPTU! Imposto é ROUBO! Dessa turma ai, quem ate agora falou que lutaria para DIMINUIR a carga TRIBUTARIA??? Nenhum! Com que falo, vão votar em quem BOLSONARO apoiar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -