sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralFios são usados como cipó em Curitiba

Fios são usados como cipó em Curitiba

spot_img

A situação dos fios soltos nos postes de Curitiba como se fossem cipó chama a atenção das famílias dos curitibinhas quando saem as ruas, de lugares chiques como o Batel; de bairros da classe média, como o Portão; sem falar é claro, dos menos badalados como o distante Alto Boqueirão, quase na divisa com São José dos Pinhais, onde a situação é grave e incomoda os moradores, mas as empresas envolvidas e a administração de Rafael Greca, em mais um descaso com a população, estão com olhos fechados e fazem de conta que tudo é uma maravilha, maravalha, como dizia o poeta Paulo Leminski.

Ainda dizem que o prefeito Rafael Greca quer virar governador em 2026, mesmo tendo tantas imagens negativas do período em que está no comando do Palácio 29 de Março.

Nas esquinas da Rua Lázaro Borsato, com Pastor Antônio Politto, no Alto Boqueirão, bem distante do Centro Cívico, o número de fios usados como cipó é convidativo, gerando de brincadeiras até mesmo de adultos, que arriscam dar gritos “ouuooooo oooooo”, como se fossem Tarzan ou George, o rei da floresta.

Piada pronta.

(Foto: Sandro Castro)
Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. A cidade inteligente abandonou sua excencia e o prefeito até esqueceu que Curitiba tem seu código de posturas , estabelecido pela lei municipal n.11.095/2004. Com a popularização de novas empresas de TV a cabo e de internet a situação se desorganizou totalmente… Basta que estejam com seus aluguéis em dia jamais serão cobrados pela anarquia horrível deixada nos postes.

  2. A dona Copel é quem ganha dinheiro, quando permite que as empresas de telefone e internet aluguem e usem os postes pra passar os fios. A prefeitura não tem nada a ver com isso, quem tem que fiscalizar esse emaranhado de fios pendurados nos postes é a Copel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -