sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaOs 12 apóstolos trocarão de roupa em março?

Os 12 apóstolos trocarão de roupa em março?

spot_img

Pelo andar da carruagem e das movimentações de bastidores na Câmara Municipal de Curitiba as mudanças de partidos de vereadores serão acima do esperado na janela de transferência, a ser aberta no dia sete de março de 2024, são cotados para acomodações partidárias os seguintes parlamentares: Salles do Fazendinha (DC), Beto Moraes (PSD), Ezequias Barros (PMB), Tico Kuzma (PSD), Marcelo Fachinello (Pode), Serginho do Posto (UB), Toninho da Farmácia (UB), Osias Moraes (Rep), Mauro Bobato (Pode), Sargento Tânia Guerreiro (UB), Leonidas Dias (SD) e Oscalino do Povo (PP).

Um encontro informal serviu para encaminhar quem se transferiria na janela para siglas de apoio ao candidato à Prefeitura de Curitiba, vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), e quem ficaria na mesma legenda.

No grupo estão Beto Moraes e Tico Kuzma, que já fazem parte do partido de Eduardo Pimentel, o PSD, nos bastidores as conversas são de que preferem continuar na sigla.

O prefeito Rafael Greca e o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur participaram do evento e ainda fizeram graça com os vereadores.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esses são os vendidos, nenhum merece se reeleger!
    Quero rir muito vendo o barquinho afundar juntamente com o pia de prédio Eduardo Pimentel.
    Vulgo estagiário do palácio iguaçú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -