segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPolíticos paranaenses na manifestação do um milhão

Políticos paranaenses na manifestação do um milhão

spot_img

Os deputados federais Fernando Giacobo (PL), Pedro Lupion (PP), Stephanes Junior (PSD) e Filipe Barros (PL) compareceram na manifestação pela democracia na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo, quando o ex presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro discursaram para aproximadamente um milhão de apoiadores, mostrando que quanto mais a direita é perseguida pela esquerda, mais fica forte, além de ajudar na mobilização do brasileiro contra as ações da esquerda.

A grande ausência do evento foi a do deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP) que vem flertando com o PT de Gleisi Hoffmann e Enio Verri, já que pode voltar à Câmara Federal nos próximos meses.

Na semana passada Ricardo Barros impulsionou uma foto com Jair Bolsonaro, mas como toda a ação tem uma reação, o namorico com Gleisi Hoffmann está fazendo a direita isolar os chamados viracasacas da política.

A certeza que ficou no movimento de massa é que não se trata apenas de Jair Bolsonaro ou só de Jair Bolsonaro, mas sim do povo cansado do estado repressor do primeiro ano de governo de esquerda.

Fernando Giacobo (Foto: rede social FG)
Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabens a TODOS! A cada 5 brasileiros 1 é de esquerda apenas e 4 sao não-esquerda (1 é de centro, famoso ISENTAO, e 3 sao CONSERVADORES)! E quem quiser ter a minima CHANCE de se eleger ou RELEGER vai ter que realmente PENSAR de que lado vai ficar! Olha a situação do lambe-botas do LuLE, o Ducci, quem vai votar num sujeito desses????? A DIREITA que nao irá!

  2. A direita está forte no Brasil e no Paraná. Quanto mais baterem no Jair Bolsonaro, mais unidos ficam os direitistas. A melhor coisa que pode acontecer é a prisão do ex-presidente. Se isso acontecer, Lula e os amiguinhos vão ser defenestrados em 2026.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -