segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalDireita se mobiliza por Jair Bolsonaro

Direita se mobiliza por Jair Bolsonaro

spot_img

Os grupos políticos nas redes sociais ficaram agitados nos últimos dias depois que a Polícia Federal pediu o passaporte do ex presidente Jair Bolsonaro (PL) e prendeu o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, por uma pepita de ouro e um revolver, simpatizantes de direita condenaram a ação e cravaram que o governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estaria perseguindo os adversários da atual administração e consolidando a união dos conservadores.

Até o momento a esquerda não encontrou nenhum sinal de corrupção, como aconteceu nos governos de Lula (2003 a 2010) e Dilma Rousseff (2011 a 2016) o que consolida a tentativa de desacreditar as mensagens de Jair Bolsonaro.

Setores da direita veem a denominada perseguição como positiva, eles citam que ações contra o principal líder vai fortalecer ainda mais Jair Bolsonaro e o colocará como um cabo eleitoral e tanto na eleição de 2026.

A estratégia da polarização pode ser um tiro na culatra.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Nosso ex presidente glorioso presidente jbf, falou, só tira os bandidos do PT, com derramamento de sangue

  2. Eu sempre votei contra a esquerda, aliás, voto até em macaco BANGUELA contra essa gente maldita, mas nunca foi um defensor ferrenho do Bolsonaro, entretanto nos últimos tempos virei! Se a coligação pt + judiciário passaram a persegui-lo, me convenci que tem algo de MUITO CERTO EM TUDO QUE ELE FALA! E percebi que muitas, mas muitas pessoas tb passaram a ter essa percepção. Estão criando um MARTIR! VIVA O MITO, pois ele vai realmente virar um, graças a estupidez dos socialistas estupidos de plantão. A força do homem eh muito grande, eu mesmo estou impressionado.

  3. NO BRASIL SEMPRE TERÁ NO MUNDO POLÍTICO, CHAPADOS DAS IDEIAS NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -